9 fevereiro 2023 12:09
9 fevereiro 2023 12:09

Se não ver filho até domingo, Urach vai denunciar marido por sequestro

Fontes próximas a modelo afirmaram que ela pretende ir até a polícia caso o marido não proporcione o encontro o filho

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na manhã deste sábado (26/11), a coluna LeoDias deu dois lados do triste caso de internação de Andressa Urach. Além de ouvir o marido da modelo, Thiago Lopes, que negou as acusações de que teria colocado medicamentos na comida de Urach para fazê-la ficar sem força, a coluna também ouviu amigos de Urach que deram mais detalhes sobre os próximos passos. Segundo eles, Andressa Urach irá procurar a polícia e denunciar o marido por sequestro, caso não veja o filho neste próximo domingo (27/11).

O filho do casal, Leon, está com o pai em São Luís, capital do Maranhão, desde o início deste mês, pouco tempo depois da internação de Andressa Urach na ala psiquiátrica de hospital. Thiago Lopes chegou a afirmar que a esposa teria tentado oferecer o filho em um sacrifício: “Infelizmente, meu casamento chegou ao fim por causa de uma doença psiquiátrica.”

Entenda os dois lados da história

A coluna LeoDias publicou duas matérias sobre o triste caso de internação de Andressa Urach. Por um lado, amigos da modelo que conversaram com a reportagem, afirmam que a modelo foi surpreendida por homens vestidos de branco e colocada em uma camisa de força por eles. Estes amigos também suspeitam que a modelo teria sido dopada com remédios colocadas em sua comida a fim de deixá-la sem força.

Por outro lado, Thiago Lopes nega as acusações e afirma que os amigos que fazem levantaram estas teorias querem negar os problemas de saúde que Andressa possui.

Metrópoles
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS