1 fevereiro 2023 1:52
1 fevereiro 2023 1:52

Qatar 2022: “Não marca e não chega na área”; Torcida ‘não perdoa’ escolha de Tite e meio-campista é ‘massacrado’ na web

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Atuação de jogador durante o primeiro tempo da partida do Brasil contra a Suíça foi criticada pela torcida

Mesmo após o apito inicial entre Brasil e Suíça, nesta terça-feira (28), alguns torcedores não perdoaram o treinador da Seleção Brasileira, Tite. O motivo para isso foi a escolha do substituto de Neymar para a partida. Apesar de ter à disposição jogadores como os atacantes Rodrygo e Antony, e os meio-campistas Everton Ribeiro e Bruno Guimarães, o escolhido foi Fred. 

No Twitter, a torcida ficou indignada com o futebol apresentado pelo camisa 8 da Seleção Brasileira durante o primeiro da partida: “Fred não marca, não ajuda na saída de bola, não chega na área… Esse cara deve ser um fenômeno nos treinos porque só (isso) explica (ele) ser titular hoje”, afirmou um torcedor. Já outro usuário defendeu que algum jogador tem que ser utilizado na direita junto com Raphinha: “Se não tirar esse Fred e colocar alguém pra jogar pela direita aqui com o Raphinha, pode esquecer”, disse.

Houve quem disse que se era para colocar um volante, o escolhido precisava ser Bruno Guimarães, e não Fred: “Não sei porque o Tite colocou esse Fred. Nulo no ataque, era pra ter vindo com Guimarães, avançando Paquetá e colocando o Guimarães no lugar dele”, afirmou. A comentarista da Rede Globo na transmissão, Ana Thaís Matos, também criticou Fred e afirmou que Tite precisa escalar Rodrygo para dar mais qualidade ao ataque brasileiro.

“Esse Fred é horroroso, cara nem joga no United enquanto o Bruno Guimarães é titular e um dos destaques do Newcastle na Premier League no banco”;

“Se esse Fred é jogador, eu sou um gafanhoto”;

“Ninguém vai mudar minha mente de que falta Everton Ribeiro aí como titular, ele já teria criado alguma coisa”;

“Everton Ribeiro ser banco para esse Fred é um insulto ao futebol brasileiro”. 

Fonte: Bolavip Brasil
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS