28 novembro 2022 8:14
28 novembro 2022 8:14

Professor ‘pegava na cintura, próximo às nádegas com beijos no pescoço de alunas’, diz delegado

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O professor preso preventivamente suspeito de assediar sexualmente pelo menos 18 alunas de duas escolas municipais de Cascavel, na Grande Fortaleza, “pegava na cintura das vítimas, próximo às nádegas e com beijos nos pescoços das alunas”. A informação foi repassada ao g1 nesta quarta-feira (23) pelo delegado Josafat Filho, titular da Delegacia de Cascavel, responsável por investigar o caso.

Conforme o delegado, o docente também chegou a tentar marcar encontros com alunas na casa dele. O professor foi preso no último dia 11 de novembro em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo a denúncia das adolescentes, com idades entre 11 e 14 anos, o docente também chegou a acariciar partes íntimas das vítimas e as convidou para sair com ele.

Ainda segundo o policial civil, o professor se aproveitava da proximidade com as vítimas em sala de aula para cometer os crimes.

“Já tinha queixas de ele não ter domínio das aulas por dar muita atenção apenas aos alvos dele para conseguir contato e fazer as marcações”, disse o delegado.

G1 CE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS