23 novembro 2022 6:00
23 novembro 2022 6:00

Processo Seletivo quer preencher 5 vagas no curso de especialização Agropecuária nos Trópicos Úmidos

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) e o Centro de Ciências Biológicas e da Natureza, da Ufac, realizam processo seletivo para preencher cinco vagas remanescentes no curso de especialização Agropecuária nos Trópicos Úmidos, na modalidade de residência agrária. As inscrições estão abertas, via e-mail, até 2 de dezembro. O residente poderá receber bolsa mensal de R$ 1.200, durante 12 meses.

O curso tem como público-alvo egressos de cursos de nível superior em ciências agrárias ou áreas afins, ou que estejam aguardando colação de grau, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação; será ofertado no campus-sede da Ufac, em Rio Branco, e desenvolvido em duas unidades residentes: Destilaria Jiboia (Grupo Potio), em Acrelândia (AC); e Cooperativa Reca, em Nova Califórnia (RO).

Saiba como fazer a inscrição consultando o item 4 do edital

A seleção consiste em duas etapas: análise do currículo Lattes, com caráter classificatório; e carta de intenções, com caráter eliminatório. O resultado final do processo seletivo e a convocação para matrícula ocorrem em 16 de dezembro. A apresentação oficial do aluno ao responsável técnico da unidade residente está prevista para 9 de janeiro de 2023.

Para mais informações sobre o certame, leia o edital Propeg n.º 27/2022-A.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS