8 dezembro 2022 2:00
8 dezembro 2022 2:00

Presidiário em condicional invade casa e proprietário reage atirando nele

Natanael foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco, e, após o atendimento, foi conduzido a Delegacia Central de Flagrantes- DEFLA para as devidas providências.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O proprietário de uma chácara, localizada no ramal Santa Clara, localizado no km 14, da rodovia AC-10, também conhecida por estrada de Porto Acre, foi surpreendido ao chegar em casa e flagrar um homem que havia invadido a residência dele.

De acordo com informações, o proprietário da casa chegou por volta das 19h, quando foi rendido por Natanael Ferreira dos Santos, 31 anos, presidiário em liberdade condicional que de posse de uma faca tipo peixeira anunciou o assalto.

O dono da casa que estava armado, conseguiu efetuar um tiro próximo ao pulso do assaltante, que soltou a faca e ficou sob a mira da arma do proprietário, que conseguiu acionar a Polícia Militar e o SAMU para atender o assaltante.

Quando a guarnição da PM chegou ao local, a vítima apresentou registro da arma e afirmou que atirou para imobilizar e fazer o criminoso soltar a faca que ele tentava contra a vida da vítima.

Natanael foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco, e, após o atendimento, foi conduzido a Delegacia Central de Flagrantes- DEFLA, para as devidas providências.

Veja o vídeo: 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS