1 fevereiro 2023 1:18
1 fevereiro 2023 1:18

Polícia arromba porta e resgata menina abandonada em casa por mãe

Menina estava passando mal com calor e fome quando foi resgatada

Por Midiamax Uol

- Publicidade -

Uma menina de 6 anos foi resgatada na noite desse domingo (27), em Campo Grande, na região do Coronel Antonino, após ser abandonada em casa pela mãe, que foi localizada embriagada e alterada. A mulher de 29 anos foi levada para a delegacia.

Vizinhos acionaram a polícia após perceberem que a criança estava sozinha por volta das 20h45. Quando os policiais chegaram à residência, conseguiram conversar com a menina por uma fresta da janela, já que toda a casa estava trancada e sem chaves.

Vizinhos relataram que a menina é constantemente deixada sozinha em casa pela mãe e que à noite ofereceram comida a ela, já que estava reclamando de fome. A criança contou que a mãe acordou tarde e saiu apressada de casa dizendo que não tinha tempo de fazer o jantar para a menina.

A criança ainda contou que a mãe mandou ela comer bolachas se tivesse fome. A menina estava bastante assustada e começou a reclamar de muito calor. O avô da menina foi chamado para o local, pois os policiais não sabiam onde a mãe da criança estava.

Moradores disseram que a mulher havia postado em suas redes sociais que estava em um bar. Quando o avô da menina chegou, ela começou a passar mal com medo da mãe ficar sabendo e apanhar.

Os policiais tiveram de arrombar a porta para tirar a criança da casa. Após duas horas, a mulher retornou com visíveis sinais de embriaguez e alterada. O Conselho Tutelar foi acionado.

A criança foi entregue ao tio, irmão do pai da menina, e a mulher levada para a delegacia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS