1 fevereiro 2023 1:51
1 fevereiro 2023 1:51

PM faz cerco e tira de circulação homens armados em Rio Branco

Segundo a PM, foi recebida uma denúncia via Copom, informando haver cerca de cinco homens foragidos da justiça armados em uma residência.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma guarnição da rádio patrulhamento (RP) 201 do 2°BPM prendeu e apreendeu cinco indivíduos na noite desta segunda-feira, 28, na rua Padre José, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a PM, foi recebida uma denúncia via Copom, informando haver cerca de cinco homens foragidos da justiça armados em uma residência no endereço citado pelo informante. Ainda segundo o denunciante, por volta das 13h teria acontecido disparos de arma de fogo no mesmo local onde os acusados estavam.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço informado. Chegando no local, nas proximidades do quintal da residência, os policiais perceberam que alguns indivíduos correram com armas de fogo e se esconderam em uma residência.

A equipe fez um cerco, e no local foram apreendidos três menores identificados por W.C.P, W.C.A, ambos de 17 anos, K.B.R, de 15 anos e dois maiores de idade, Lucas Ferreira, de 21 anos e Bruno Alves, de 20 anos. Com eles, a guarnição encontrou quatro armas de fogo e munições de calibres 9 mm, 38, 36 e 380.

Após o Flagrante, os cinco foram encaminhados com as armas e munições até a Delegacia Central de Flagrantes – Defla.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS