29 novembro 2022 11:39
29 novembro 2022 11:39

Perpétua presta solidariedade a Rodrigo Maia após agressões em restaurante na Bahia

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A deputada federal do Acre, Perpétua Almeida (PCdoB), prestou solidariedade ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PSDB-RJ) que foi alvo de radicais da direita em um restaurante na Bahia. Almeida repercutiu as agressões verbais sofridas pelo parlamentar que foi chamado de “ladrão” por um grupo.

Maia estava com a mulher em um hotel na Praia do Forte e foi xingado por pelo menos 15 hóspedes que se dizem bolsonaristas. Durante a situação, Maia reagiu fazendo a letra “L” com a mão, em referência ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O caso aconteceu no último domingo (20).

Vídeos circulam nas redes sociais. Em um deles, uma mulher se aproxima e pergunta a ele: “É gostoso tudo o que você roubou do país?”. Na sequência, ela ainda se dirige à mulher de Maia, com novas ofensas. Os ataques só cessaram quando seguranças do hotel se aproximaram.

“Amigo Rodrigo Maia, minha solidariedade. Derrotar Bolsonaro nas urnas foi só um passo da grande luta que ainda temos pela frente para curar o Brasil dos mal-educados, dos extremistas e dos fascistas que tem deixado nosso país doente”, escreveu a acreana no Twitter.

Acre News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS