2 dezembro 2022 7:34
2 dezembro 2022 7:34

Pelé celebra 100 anos da mãe e faz homenagem: “Muito mais de uma centena de motivos para agradecer”

Por Pais&filhos

- Publicidade -

No último domingo, 20 de novembro, o ‘Rei do Futebol’, Pelé, comemorou o aniversário de 100 anos da mãe, conhecida como Dona Celeste.

Para celebrar um século de vida, o jogador de futebol aposentado, usou as redes sociais para homenagear a mãe com um belo texto e também com fotos de momentos entre mãe e filho juntos.

No texto, Pelé escreveu: “Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe.”

Mais um filho? Pelé é convocado para fazer teste de paternidade aos 81 anos

O ex-jogador de futebol Pelé, conhecido como Rei do Futebol, está em mais um escândalo envolvendo paternidade. Ele que é conhecido por ter várias mulheres e filhos, foi convocado aos 81 anos para realizar mais um teste de DNA.

Segundo o Notícias da TV, o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo irá agendar uma data e horário para que Pelé esteja em casa para coletar.

O pedido para o teste de paternidade foi solicitado por Maria do Socorro Azevedo. A decisão da justiça foi feita no dia 18 de agosto, no entanto, Pelé ainda pode recorrer e chamar advogados. Pelé já fez outros testes de paternidade e ele tem sete filhos, Edinho, Joshua, Celeste, Kelly Cristina, Flávia Christina, Jennifer e Sandra Regina.

Pelé ao lado de um dos filhos, Edinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Primeira mulher de Pelé aparece nas redes

O filho de Pelé, Edson Nascimento, chamado de Edinho, assoprou as velas e comemorou o aniversário de 52 anos no último dia 27. Ele usou as redes sociais para agradecer todas as declarações e mensagens que recebeu.

No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a foto rara ao lado da mãe, a primeira mulher do jogador Pelé. Rosemeri dos Reis tem uma vida longe dos holofotes, um dos motivos que encantou os seguidores de Edinho.

Na publicação o ex goleiro escreveu: “Quero agradecer a todos que me mandaram mensagens cheias de luz e positividade. Do fundo do meu coração, muito obrigado. Mas, mais do que tudo, quero agradecer a quem me deu a vida….Obrigado, minha linda mãe!”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS