2 dezembro 2022 7:11
2 dezembro 2022 7:11

Parque da Maternidade será point de encontro após jogos da seleção

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O governo estadual com sua estrutura está revitalizando o Parque da Maternidade para receber a população em geral que tiver interesse em assistir aos jogos da seleção brasileira, assim como local de encontro após as partidas.

Secretarias de Empreendedorismo e Turismo, infraestrutura, Detran, Policia Militar e Fundação Elias Mansur estão empenhadas em deixar o trecho que ficará interditado nas proximidades do terminal urbano até a rotatória próxima a Federação Espirita para que torcedores possam se encontrar e participar das feiras de empreendedorismo presentes no local.

“Estamos todos dedicados em realizar mais esse evento que reunirá não somente torcedores, mas famílias para um momento de lazer e descontração da nossa correria diária. Aos adultos teremos feiras e apresentações na Concha e para a s crianças os brinquedos infláveis que os empreendedores estarão comercializando entre outras atividades”, destacou o secretário de turismo, Márcio Pereira.

Na Concha Acústica além de passar os jogos da seleção, também contara com a presença de artistas locais e atividades recreativas, permitindo um ambiente agradável a todas as idades, semelhante ao que ocorre em outros estados que fecham avenidas para atividades físicas, culturais e de lazer.

A primeira partida da ação chamada Terceiro Tempo será nesta quinta-feira, 24, às 14h. Após os jogos o parque da maternidade ficará fechado para melhor estadia dos presentes no evento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS