6 dezembro 2022 9:43
6 dezembro 2022 9:43

País de Gales sempre tira fotos oficiais esquisitas. Entenda o motivo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O País de Gales sempre aparece com fotos oficiais diferenciadas. Antes da partida contra os Estados Unidos, na estreia da Copa do Mundo, a equipe manteve quatro jogadores em pé e sete abaixados, como você vê na imagem acima. Parece aleatoriedade, mas não é.

As formações, no entanto, sempre são diferentes. No ano passado, na Eurocopa, o time posou de uma forma diferente: cinco jogadores atrás e seis agachados à frente, mas um pouco mais à esquerda do que os que estavam em pé. A internet logo resolveu zombar da ‘falta de organização.

Só que aquele momento despertou curiosidade. Não foi a primeira vez que eles faziam algo parecido. Na Euro anterior, em 2016, o time já tinha esse mesmo comportamento — e nem foi a vez mais inusitada que tentaram algo assim.

No ano seguinte, por exemplo, contra a Moldávia, os jogadores se alinharam com seis jogadores em pé e cinco abaixados, mas com um espaço entre Hal Robson Kanu e Aaron Ramsey, como se uma outra pessoa pudesse se encaixar ali no meio.

Foto: reprodução

No começo, não investigamos, mas gradualmente algumas fotos foram reunidas e foi horrível, então pensamos que poderíamos mantê-lo igual“, disse Joe Ledley ao Wales Online em 2017 sobre a tendência.

Foi uma sorte para nós também. Não é realmente supersticioso, mas não acho que teremos uma foto adequada. Não ensaiamos [a foto]. Apenas conversamos dentro do grupo e decidimos o que vamos fazer.

Foto: reprodução

Sorte ou não, é fato que a foto diferente pode ter contribuído de alguma forma para o sucesso da equipe. Foram 64 anos desde a última participação em Copa do Mundo, tradição quebrada pelo time liderado por Gareth Bale. Agora é que eles não voltam às poses normais mesmo.

Yahoo!

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS