2 dezembro 2022 7:03
2 dezembro 2022 7:03

Ouça emocionante mensagem de Roberto Carlos após morte de Erasmo Carlos

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Em tom emocionado, Roberto Carlos enviou um áudio a alguns jornalistas falando da morte do seu amigo e parceiro de tantas canções Erasmo Carlos, morto nesta terça-feira, 22.

“Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo, desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo… Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por. tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio pra mim ter um amigo assim, um irmão, por todos esses anos. Difícil encontrar palavras pra falar desse cara… Esse cara, o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre no meu coração. Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”.

Erasmos Carlos, 81 anos, morreu nesta terça-feira, 22. O músico havia sido internado no dia 2 de novembro no Rio de Janeiro, no Hospital Barra Dor, com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. Paniculite é uma inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele.

Erasmo nasceu em 5 de junho de 1941 no Rio de Janeiro e fez muito sucesso no cenário musical dos anos 60 com a parceria ao lado de Roberto Carlos. Os dois compuseram juntos várias músicas, como As curvas da estrada de Santos e Gatinha manhosa.

A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS