23 novembro 2022 5:18
23 novembro 2022 5:18

Na fila, motoristas da capital encararam até a madrugada para poder abastecer

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

As filas nos postos de combustíveis na capital, Rio Branco, alcançaram a madrugada de hoje (23). Nossa equipe de reportagem deu um giro no final da noite de ontem (23) em alguns postos e verificou que o rio-branquense precisou de muito tempo, paciência e sorte para poder abastecer os veículos.

No bairro bosque, mais precisamente num trecho da Avenida Getúlio Vargas, alguns motoristas que aguardavam a vez viraram a noite e início da madrugada dessa quarta-feira para poder abastecer. “É um cansaço só. A gente tem que trabalhar cedo, amanhã e com medo de ficar sem gasolina, preferimos encarar isso aqui, essa fila demorada”, disse Francisco Vitorino, 46 anos.

Em alguns postos, os atendimentos terminaram bem mais cedo do previsto. Um frentista, que pediu para não ser identificado, que trabalha num dos postos localizado na Avenida Ceará, relatou que os proprietários decidiram encerrar o atendimento mais cedo para ‘racionar’ a gasolina com medo de acabar e não ter como atender os clientes nesta quarta-feira.

Acre News/Por Wanglézio Braga

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS