23 novembro 2022 10:18
23 novembro 2022 10:18

Mulher de Wesley Safadão se envolve em grave polêmica e se defende de acusações: “Maldade”

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, acabou se envolvendo em uma grande confusão. A influenciadora deu o que falar nesta sexta-feira, 18 de novembro, após ser acusada de racismo por conta de uma atitude que teve com uma empregada doméstica de sua famalía.

A famosa postou um vídeo da funcionária cozinhando e fazendo outras atividades de sua residência. Contudo, um comentário feito pela esposa de Wesley Safadão acabou gerando uma grande polêmica: “Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”.

Diante da repercussão de suas palavras, Thyane Dantas não teve outra alternativa e voltou as redes sociais, mas dessa vez para se desculpar. A esposa de Wesley Safadão compartilhou uma série de registros ao lado da empregada doméstica e disse que foi mal interpretada.

“Lamento profundamente a realidade que tantos vivem, sofrem por condições estruturais e jamais quero fazer parte de qualquer coisa que não dignifique meu próximo”, começou a esposa de Wesley Safadão. Ela ainda disse que a fala que teve foi sem nenhuma maldade.

A loira alegou que possui uma grande intimidade com a mulher. “A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós, nesse ambiente familiar seguro, e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais”, contou Thyane Dantas.

TV Foco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS