23 novembro 2022 5:50
23 novembro 2022 5:50

Motorista que levava carro para comprador bate em caminhão: ‘tinha acabado de vender’

O acidente aconteceu no bairro Aero Rancho

Por Midiamax Uol

- Publicidade -

Um casal sofreu acidente na tarde desta terça-feira (22) após bater o carro, um Citroen C3, na traseira de um caminhão, que estava estacionado na Rua Santa Quitéria, no Aero Rancho, em Campo Grande. O veículo estava sendo levado a um comprador.

“Eu tinha acabado de vender, acabei de polir e estava levando ao comprador. Não era para ser”, disse o motorista, de 42 anos.

Ele disse à reportagem que estava seguindo pela rua quando um grupo de jovens estava ‘empinando’ de bicicleta e fizeram menção que virariam. Para desviar dos adolescentes, ele acabou batendo no caminhão.

A parte dianteira do carro, no lado direito, ficou destruído. O casal não teve ferimentos graves, mas a mulher seria encaminhada para a Santa Casa, pois bateu com a cabeça.

Cleonice Pereira, trabalha há 20 anos com espetinhos na Rua Santa Quitéria e disse que acidentes na via são frequentes devido à falta de redutores de velocidade. “Acontece muito, direto vejo acidentes. Já fizeram oficio na prefeitura para solicitar quebra-molas na rua, mas até hoje nada. Aqui é muito movimentado”, comentou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS