5 fevereiro 2023 2:09
5 fevereiro 2023 2:09

Motorista de aplicativo é alvejado com três tiros quando saía para trabalhar

Policiais Militares do 1° Batalhão também estiveram no local, colheram informações dos criminosos e realizaram ronda na região, mas não tiveram êxito.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 27, mais uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio na região da Baixada da Sobral, no bairro Bahia Nova, em Rio Branco.

Aldemir Cordeiro Brejense, de 47 anos, foi ferido por três tiros durante a madrugada em uma das ruas do bairro.

Segundo informações, o homem é motorista de aplicativo e teria saído de casa para trabalhar, quando foi surpreendido por homens armados que estavam no meio da rua, coagindo o motorista para ele parar. Aldemir não parou, e arrancou com o carro. Então, os criminosos atiraram várias vezes em direção ao veículo, acertando a vítima três vezes nas costas. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

O homem mesmo ferido, dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento da Sobral (UPA), onde pediu ajuda, sendo atendido pela equipe que estava de plantão no local. Devido às gravidades dos ferimentos, a vítima foi transferida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Policiais militares estiveram no local, onde buscaram informações sobre os acusados e informaram que Aldemir já possui passagem na polícia por tráfico de drogas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS