24 novembro 2022 2:30
24 novembro 2022 2:30

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa na estrada do Calafate

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para atender o motociclista.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um acidente ocasionado por linha de pipa foi registrado na tarde do último domingo, 13, na estrada do Calafate, bairro Vila Betel, em Rio Branco.

O motociclista Elisson Oliveira de Souza, de 32 anos, teve um corte no pescoço causado pela linha chilena. Segundo a PM, o rapaz trafegava na estrada em direção ao bairro, quando sentiu algo incomodando no seu pescoço.

Ao verificar o pq da ardência, o motociclista percebeu que estava com um sangramento abaixo do queixo. Imediatamente, Elisson pediu ajuda para populares que passavam no local.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e de pronto, foi enviada uma viatura de suporte avançado, para prestar os primeiros atendimentos ao homem. Os paramédicos verificaram o ferimento da vítima, e viram que não era grave, encaminhando o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral, onde deu entrada em estado estável de saúde.

No local que Elisson foi atingido haviam várias pessoas soltando pipas, dificilmente a pessoa que ocasionou o incidente será identificado pela Polícia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS