1 fevereiro 2023 1:58
1 fevereiro 2023 1:58

Messi marca, Argentina bate o México e respira na Copa do Mundo

Craque marcou no segundo tempo e iniciou o caminho da vitória da Argentina sobre os mexicanos

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Antes da partida contra o México começar, neste sábado (26/11), os argentinos depositavam em Lionel Messi a esperança em aliviar a situação de sua seleção na Copa do Catar. E o astro correspondeu à expectativa. O camisa 10 marcou o primeiro gol na vitória da Argentina por 2 x 0 que garantiu o alívio aos hermanos no mundial.

O triunfo levou a Argentina ao segundo lugar na tabela do Grupo C, ao lado da Arábia Saudita, mas à frente nos critérios de desempate. Agora, o time de Lionel Scaloni decide a vaga na próxima fase na quarta-feira (30/11), contra a Polônia, líder da chave com quatro pontos.

Sentindo o peso da derrota na estreia, os argentinos fizeram um primeiro tempo tenebroso. A sorte é que o México também não parecia muito inspirado em vencer a partida. Assim, o primeiro tempo acabou sem gols.

Já na segunda etapa, a Argentina voltou mais disposta a mudar sua situação no mundial. E aos 19 minutos, Messi decidiu: o atacante recebeu na entrada da área, chutou forte rasteiro, sem chances para Ochoa. Já no fim da partida, Enzo Fernandez marcou o segundo, decretando a vitória argentina.

Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS