9 dezembro 2022 2:10
9 dezembro 2022 2:10

Manchester United vem a público e define situação de Cristiano Ronaldo

Clube anunciou a rescisão do contrato com CR7

Por Otávio Damasceno da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United está oficialmente terminada. O Manchester United usou as redes sociais para divulgar que o clube e o jogador chegaram a um acordo para finalizar o vínculo que iria até junho de 2023.

“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube o agradece por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford”, diz o pequeno trecho publicado no perfil oficial do clube no Twitter.

Esse é o resultado final de uma crise instalada entre o craque e o clube. Antes de se apresentar à Seleção Portuguesa para a disputa da Copa do Mundo, o camisa 7 concedeu uma entrevista bombástica.

Na conversa com o jornalista Piers Morgan, Cristiano Ronaldo criticou o técnico Erik ten Hag e também a diretoria do clube. A entrevista não caiu bem no ambiente do United e a saída do craque se tornou a única saída para o impasse.

CR7 e o United

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo termina sem o brilho da primeira. Ao todo, CR7 marcou 145 gols em 346 partidas com a camisa dos Red Devils.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS