2 fevereiro 2023 12:05
2 fevereiro 2023 12:05

Mais de 800 KG de alimentos foram arrecadados durante lutas esportivas no Teatro dos Náuas

O lutador Paulo Victor, que estava representando o município de Cruzeiro do Sul, levou a melhor vencendo Dionatan Pitbull.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O evento aconteceu na noite do último sábado (26), contando com a participação de 24 lutadores e 12 lutas entre boxe e jiu-jitsu.

A entrada ficou por conta da doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Segundo o organizador, Márcio Moraes, os alimentos serão destinados às famílias mais necessitadas.

Durante a programação, Márcio agradeceu a lei de incentivo ao esporte de Cruzeiro do Sul, instituições, empresários e a equipe da TV e Rádio Juruá, que cobriu todo o evento. Ele aproveitou para informar que mais de 800 KG de alimentos foram arrecadados.

O lutador Paulo Victor, que estava representando o município de Cruzeiro do Sul, levou a melhor vencendo Dionatan Pitbull. Ele destacou a importância do esporte em sua vida.

“Foi mais uma vitória de muitas. Estarei voltando para o Rio de Janeiro, pois já morei lá. Meu professor achou melhor eu voltar que lá o futuro será melhor. Saindo de Cruzeiro do Sul, mas vai ficar a saudade da minha família de sangue e o pessoal da minha academia”, destacou.

Paulo Victor comemorando a Vitória.
Juruá Online
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS