1 fevereiro 2023 1:51
1 fevereiro 2023 1:51

Mãe e filha morrem após caminhão desgovernado atingir casa; Veja o vídeo

Por Uol Notícias

- Publicidade -

Uma carreta carregada com cimento atingiu uma casa, matando mãe e filha na tarde de domingo (27), na cidade de Ituaçu, na Chapada Diamantina (BA). Daniela Barbosa Caires, 24, e a filha, Jhulya Sophia Barbosa Santos, 6, foram encontradas sem vida nos escombros após a residência ser atingida pelo veículo desgovernado.

O acidente ocorreu no perímetro urbano da rodovia estadual BA-142, a cerca de 470 km da capital Salvador. Vizinhos prestaram os primeiros socorros e direcionaram três vítimas encontradas com vida ao hospital municipal. Após buscas nos escombros, voluntários e policiais militares encontraram os corpos de Daniela e Jhulya já sem vida.

De acordo com a TV Bahia, afiliada da Rede Globo, a Polícia Civil ouviu o motorista da carreta, que não teve identidade revelada e foi liberado em seguida. A emissora informa ainda que o prefeito da cidade, Phellipe Brito, alegou que o governo do estado já autorizou a construção de uma área de escape na região, mas que as obras ainda não foram iniciadas.

Os corpos das vítimas foram levados aos IML (Instituto Médico Legal) de Brumado e devem retornar para Ituaçu, onde serão velados e enterrados na terça-feira (29).

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS