1 fevereiro 2023 2:02
1 fevereiro 2023 2:02

Mãe descobre em diário que filha era abusada, e pai da menina é preso

Por Uol Notícias

- Publicidade -

Uma mulher descobriu que a filha de 15 anos era abusada pelo próprio pai ao olhar o diário da adolescente, encontrando no caderno registros sobre os estupros. O crime aconteceu em uma pousada de Paraipaba (CE) onde a vítima costumava visitar o suspeito, que foi preso na quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil do estado, pai e filha não tinham contato até o início deste ano, quando o investigado, de 36 anos, virou alvo de uma ação de alimentos movida pela mãe da vítima, que pedia auxílio financeiro para a menina. Em meio ao processo, a adolescente manifestou o interesse em conhecer o pai biológico, o que levou às reuniões eventuais entre os dois.

Em 15 de agosto, notando um comportamento “estranho” na adolescente, a mãe da vítima decidiu investigar os pertences da filha, encontrando no diário os relatos sobre os abusos, que começaram em 14 de fevereiro e continuaram nos meses seguintes.

A mulher levou o caso à Delegacia Municipal de Paraipaba, que iniciou uma investigação. Segundo a Polícia Civil do Ceará, o suspeito levava a filha até uma pousada da cidade, que nunca pediu os documentos da vítima.

Por causa da omissão, além do pai da adolescente, também foram presos a dona da pousada, de 41 anos, o filho dela, de 25, e o recepcionista da hospedaria, também de 25 anos.

Em nota divulgada no site, a SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) informou que os suspeitos foram detidos na quarta-feira (23) em uma operação que executou um mandado de prisão preventiva por estupro e três mandados de prisão preventiva por favorecimento à prostituição.

Os quatro foram conduzidos a uma unidade prisional, mas a polícia não forneceu mais detalhes sobre a identidade dos investigados.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS