23 novembro 2022 11:25
23 novembro 2022 11:25

Lívia Andrade e Marcos Araújo tem pedido acatado pela Justiça e conseguem proibição contra mãe de Pétala

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Não é novidade para ninguém que Pétala Barreiros, que atualmente está em A Fazenda 14, está envolvida em uma grande confusão fora o reality show com o pai de seus filhos. Acontece que a influenciadora e Marcos Araújo vivem uma verdadeira guerra na Justiça e até mesmo Lívia Andrade, atual do empresário, se meteu.

Dessa vez, Marcos Araújo e Lívia Andrade decidiram entrar com um pedido na Justiça para impedir que a mãe de Pétala Barreiros, Eunice, mencione os dois em suas redes sociais. No dia 26 de outubro, o juiz Claudio Salvetti D’Angelo deferiu o pedido nos exatos termos pedidos pelo casal.

Os dois pediram a remoção de toda e qualquer postagem feita por ela que mencione, direta ou indiretamente, os dois, ou que venha a criar algum tipo de dano. Se a mãe de Pétala Barreiros insistir em falar sobre Lívia Andrade e Marcos Araújo ela terá que pagar uma multa de R$ 10 mil por cada menção.

Marcos Araújo entrou com o pedido alegando que a mãe de Pétala Barreiros estava ultrapassando todos os limites da liberdade de expressão. O empresário disse que Eunice estava tentando manchar a sua imagem. Lívia Andrade também alega que a atitude da mulher pode prejudicar seu trabalho.

Vale lembrar que Eunice começou a gravar os vídeos atacando o ex-genro após uma série de críticas que Pétala Barreiros começou a receber por conta de sua participação em A Fazenda 14. Muitas pessoas alegaram que agora entediam Lívia Andrade e começaram a detonar a influenciadora digital.

TV Foco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS