23 novembro 2022 5:53
23 novembro 2022 5:53

Kat Torres chega ao Brasil para ser presa após passar um tempo em cadeia nos EUA

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O nome de Kat Torres, 34, viralizou nas redes sociais após a influenciadora ter sido acusada em casos de estelionato e tráfico humano. A polêmica envolveu, até, o nome de Yasmin Brunet. No sábado (19), Kat foi encaminhada para uma penitenciária em Belo Horizonte para cumprir prisão preventiva.

Além da prisão, a Justiça também expediu um mandado de busca e apreensão, além de quebra de sigio telefônico. Kat Torres teria convidado jovens para trabalharem como babás nos Estados Unidos. Uma vez lá, as meninas eram submetidas a trabalhos em condições análogas à escravidão. Kat Torres foi presa nos Estados Unidos no início de novembro.

Yasmin Brunet foi envolvida em história de Kat Torres

Tudo começou quando Yasmin Brunet se interessou por uma história que estava ganhando a internet. Isso porque internautas notaram o desaparecimento de Letícia Maia, uma ex-modelo que se mudou para os Estados Unidos. Os pais da menina chegaram a acionar a polícia e notaram que fotos da filha estavam em sites de prostituição – o que poderia ser uma prova de que o caso se tratava de tráfico humano.

De acordo com as denúncias, os pais de Letícia acreditavam que a filha estava sendo mantida presa por Kat Torres, uma influenciadora digital brasileira que oferecia trabalhos nos Estados Unidos. Além de Letícia, uma jovem chamada Desirrê Freitas também estaria sendo mantida em cativeiro.

Após Yasmin Brunet demonstrar preocupação nas mensagens da live, a transmissão foi encerrada. A partir disso, Letícia passou a acusar a modelo na web. Após as acusações, Yasmin Brunet abriu uma denúncia na polícia brasileira.

Fonte: Purepeople

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS