24 novembro 2022 10:28
24 novembro 2022 10:28

Karoline Lima fala em possibilidade de volta com Éder Militão às vésperas de viagem ao Catar

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Karoline Lima e Éder Militão terminaram o namoro a quatro dias do nascimento da filha. Logo depois, os dois enfrentaram uma separação polêmica, com direito a diversos processos na Justiça. Prestes a viajar para a Copa do Mundo 2022 no Catar, local onde o jogador se encontra para disputar partidas pela Seleção, a influenciadora abre o jogo sobre a possibilidade de reatar com o ex.

A resposta de Karoline Lima foi dada durante uma entrevista ao “PodCats”. Durante a entrevista, a influenciadora, que se mudou para São Paulo recentemente, abriu o jogo sobre a chance de reatar o namoro.

“Não. Jamais. Quer dizer, não vou falar jamais porque ninguém sabe do futuro, mas hoje, com a consciência, a personalidade e maturidade e tudo o que eu sei que ele tem pra mim, não entra na minha vida, não cabe na minha vida”, explicou a influenciadora.

“Então, Sabe-se lá, o futuro a Deus pertence. Mas não, eu digo por hoje, hoje não. Eu estou muito bem, eu cheguei em um equilíbrio na minha vida, e mais do que saber o que eu quero, eu sei o que eu não quero. E eu não quero ele, nem o que passei com ele, nem o que ele me proporcionou, me fez passar, eu não quero. É sobre a minha paz”.

Karoline Lima explica affair com Gui Araújo

Recentemente, Karoline Lima fez um open house em sua casa e confessou que ficou com Gui Araújo. O affair entre os dois, segundo a influenciadora, é antigo. O envolvimento gerou críticas à Karol nas redes sociais.

Após acordar da festinha em casa, Karoline Lima gravou um vídeo nas redes sociais para se defender dos comentários dos seguidores. “Nem acordei direito ainda e o povo já tá me arrumando namorado. A gente não pode nem dar uns beijinhos na boca. Ninguém pode nem ser amigo de ninguém que já tá casando?”.

“Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme. De vez em quando eu dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa, meus amigos gostam dele”, explicou.

“É sobre isso. Posso viver? Posso! Muito obrigada a todos pela colaboração. Se quiserem me apresentar mais gente podem apresentar que a gente coloca no bonde também”, brincou Karol para finalizar.

Fonte: Purepeople

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS