1 fevereiro 2023 1:51
1 fevereiro 2023 1:51

Jovem mata menina e pede ajuda para se desfazer do corpo na Internet

Através das redes sociais, norte-americano, de 16 anos, mostrou corpo e pediu ajuda.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um jovem, de 16 anos, foi detido, na sexta-feira, pela polícia de Bensalem, na Pensilvânia, Estados Unidos, por ser suspeito de matar uma menina e recorrer ao Instagram para pedir ajuda para se desfazer do corpo.

De acordo com o New York Post, a polícia de Bensalem revelou que foram os pais de uma jovem que ligaram para o número de emergência, dando conta de que a filha havia sido contactada por um conhecido, através de um vídeo, no Instagram, no qual dizia que tinha acabado de matar uma pessoa.

Em causa estava Joshua Cooper, de 16 anos, que no mesmo vídeo mostrou as pernas de uma pessoa cobertas de sangue, antes de pedir ajuda para se desfazer do corpo.

A polícia conseguiu chegar à casa do suspeito e, quando foram verificar a propriedade, o jovem saiu correndo pelos fundos da casa.

Ao entrarem no local, as autoridades encontraram uma jovem morta no chão do banheiro, com um ferimento de bala. Segundo a polícia tinham sido tomadas “medidas” para limpar a cena do crime.

Pouco depois, o menor foi localizado e detido, tendo sido enviado, por ordem de um Tribunal, para o Centro de detenção Juvenil de Edison.

As autoridades continuam à procura de informações sobre o caso.

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS