24 novembro 2022 10:13
24 novembro 2022 10:13

Jovem é arrastado e morto com tiros na cabeça no Segundo Distrito de Rio Branco

A suspeita é que os criminosos levaram o rapaz até o local para ser executado.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Dois meses após uma execução, a rua Campo Novo, localizada no Loteamento Rosa Linda, na região do Segundo Distrito, foi palco de mais uma morte brutal. O primeiro crime foi registrado exatamente no dia 23 de setembro, quando um jovem foi arrastado e atingido várias vezes por golpes de terçado, tendo seu corpo deixado em uma área de mata.

Nesta quinta-feira, 24, a dinâmica do crime se repetiu, e mais um jovem foi morto covardemente, desta vez, a vítima foi morta a tiros. Segundo informações, a PM foi avisada via Copom, através de uma denúncia anônima, que dois homens sequestraram um jovem em um determinado local, e o arrastaram até uma área de mata. O rapaz, que ainda não teve a identidade revelada, foi atingido por pelo menos dois disparos fatais na cabeça. Moradores ouviram cerca de 15 tiros na mesma direção que o corpo do jovem foi encontrado.

Corpo do jovem morto a tiros no Residencial Rosa Linda. Foto: Ecos da Notícia

Segundo o médico Vitor Oliveira do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado somente para atestar a morte do rapaz, pois, o mesmo já se encontrava sem vida quando os militares chegaram no local.

Uma guarnição da Polícia Militar do 2.° BPM estiveram no local, onde fizeram o isolamento da área para os trabalhos da perícia da Polícia Técnica Científica. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML, onde foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal para os procedimentos de exames de necropsias.

A suspeita é que os criminosos levaram o rapaz até o local para ser executado. O crime pode ser mais um capítulo da guerra entre facções criminosas, já que o local que o corpo foi encontrado fica na divisa entre os bairros Cidade do Povo e Rosa Linda, região de bastante conflito entre os integrantes de facções.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS