24 novembro 2022 3:43
24 novembro 2022 3:43

Indonésia: menino de 5 anos é resgatado após ficar 3 dias em escombros

Equipes de resgate continuam trabalhando para identificar sobreviventes, enquanto mais de 58 mil moradores já foram enviados para abrigos temporários. Até o momento, o número de mortos chega a 271.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um menino de cinco anos foi resgatado, na 4ª feira (23.nov), após passar três dias embaixo dos escombros de um prédio em Cugenang, na Indonésia. Segundo a Agência Nacional de Gestão de Desastres da Indonésia (BNPB), o jovem teria sobrevivido ao terremoto, que atingiu o país no último dia 21, porque estava protegido por um colchão.

Depois de ser resgatado, Azka Maulana foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Cianjur. Apesar de não apresentar ferimentos graves, o jovem ficará em observação por alguns dias, uma vez que está fraco por ficar dias sem comida e água. A avó e os pais de Azka, por sua vez, não sobreviveram ao desastre.

O terremoto de magnitude 5,6 na escala Richter atingiu a região de Cianjur, em Java Ocidental, a uma profundidade de 10 quilômetros. Equipes de resgate continuam trabalhando para identificar sobreviventes, enquanto mais de 58 mil moradores já foram enviados para abrigos temporários. Até o momento, o número de mortos chega a 271.

Com informações SBT News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS