2 fevereiro 2023 7:05
2 fevereiro 2023 7:05

Homem tem casa invadida e é morto com seis tiros no ramal do Pica Pau

Elismar de Souza Cunha, de 33 anos, conhecido por "Mazinho, morto com seis tiros no começo da noite em uma residência na Travessa da Amizade, localizada na zona rural.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Mais uma execução ocorreu na cidade de Rio Branco na noite deste sábado, 26, no Ramal do Pica Pau, na região do Amapá, no Segundo Distrito da capital.

Trata-se de Elismar de Souza Cunha, de 33 anos, conhecido por “Mazinho, morto com seis tiros no começo da noite em uma residência na Travessa da Amizade, localizada na zona rural.

De acordo com informações, dois homens chegaram em um veículo modelo HB20, de cor prata, se passando por policiais e renderam todos que estavam na casa. Elismar, percebeu que não se tratava de policiais, e, sim, de membros de uma facção, momento que correu para tentar se esconder dentro de um cômodo da residência. Porém, os bandidos o alcançaram e efetuaram cerca de seis tiros, que atingiu a cabeça, costas e abdômen de “Mazinho”. Após a ação, a dupla criminosa retornou ao veículo e saiu em alta velocidade.

Elismar de Souza Cunha, de 33 anos, conhecido por “Mazinho, morto com seis tiros.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que rapidamente chegou até o local, mas somente puderam atestar a morte da vítima. Conforme informações, “Mazinho” estaria envolvido na morte de William Borges, “Tanaka”, de 29 anos, que ocorreu na rua 27 de Julho, bairro Plácido de Castro. Na ocasião, “Tanaka” foi surpreendido por homens armados e acabou morto na quarta-feira, 23.

A Polícia Militar esteve no local, onde isolou a área para os trabalhos dos peritos do IML, e, em seguida, o corpo de “Mazinho” foi recolhido e levado para a sede do Instituto Médico Legal, para dar continuidade aos procedimentos de praxe.

O caso ficará a cargo dos agentes da Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS