2 fevereiro 2023 6:10
2 fevereiro 2023 6:10

Homem chega embriagado em casa, abusa enteadas que dormiam e acaba preso

Vítimas de 12 anos gritaram pedindo por socorro; suspeito ameaçou matar todos, caso ele fosse denunciado para a PM de Curvelo

Por O Tempo

- Publicidade -

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar duas enteadas, de 12, enquanto elas dormiam. O crime foi praticado após ele chegar embriagado em casa na madrugada desta sexta-feira (25). A ocorrência foi registrada no distrito de São José da Lagoa, zona rural de Curvelo, região Central de Minas.

A mãe das garotas contou que vive com o homem há cerca de cinco anos e que ele teria chegado da rua bastante embriagado. Assim que entrou no imóvel, o suspeito foi até o quarto das meninas e passou a mão no corpo delas, enquanto dormiam. Conforme registrado, ele tocou nos órgãos genitais das enteadas.

As adolescentes acordaram assustadas e gritando pedindo por socorro. Quando a mãe e avó das garotas chegaram, o suspeito fingiu que estava tampando-as com o cobertor. A companheira do homem passou a brigar com ele, mas foi impedida pela mãe dela.

O suspeito ameaçou matar toda a família caso elas o denunciasse para a polícia e fugiu do imóvel em um Fiat Uno de cor preta. Enquanto a ocorrência era registrada, o homem se apresentou para prestar os esclarecimentos. Ele disse que entrou no quarto das meninas apenas porque elas estavam descobertas. Segundo ele, uma das enteadas o acusou de forma errada por estupro.

Sobre fugir de casa, disse que foi a forma encontrada para evitar ser agredido pela companheira. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Curvelo, local onde o suspeito ficou preso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS