6 fevereiro 2023 9:26
6 fevereiro 2023 9:26

Homem afirma ser viajante do tempo e revela quem ganha a Copa do Mundo

Usuário do TikTok tem feito sucesso ao afirmar ser viajante do tempo e fazer previsões sobre a Copa do Mundo

Por Metrópoles

- Publicidade -

Um usuário do TikTok tem feito sucesso ao afirmar ser um viajante do tempo e fazer previsões sobre finais de competições futebolísticas. Desta vez, o tiktoker afirma que a final da Copa do Mundo do Catar 2022 vai ser resolvida entre Brasil e França, com a seleção do canarinho conquistando o hexa do mundial.

O usuário utiliza o nome worldcuptimetraveller [viajante no tempo da Copa do Mundo, em tradução livre] e tem alguns vídeos em que acerta o placar e o campeão da Eurocopa de 2020. Em um vídeo postado por ele no dia 18 de junho de 2021, a Itália deveria ganhar da Inglaterra por 2 x 1 e conquistar o campeonato.

A final da disputa que aconteceu no dia 11 de julho do mesmo ano, comprovou a previsão feita pelo usuário da rede. Desta vez, em um vídeo que já reúne 20 milhões de visualizações, o tiktoker relata que o Brasil conquista o seu sexto título mundial em um jogo contra a França. Assista:

 

No vídeo, ele diz que o Brasil decide a final da Copa do Mundo contra a França e bate o time europeu por 2 x 1. Os gols da Seleção verde-amarela seriam marcados por Marquinhos e Richarlison.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS