1 fevereiro 2023 1:52
1 fevereiro 2023 1:52

Grávida é espancada pelo marido, sofre aborto e é resgatada de cárcere privado em casa

Vizinha ouviu gritos de socorro e chamou a polícia

Por Midiamax Uol

- Publicidade -

Uma mulher de 38 anos, que estava grávida de 3 meses, acabou sofrendo um aborto nesse domingo (27), em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, após ser espancada pelo marido de 37 anos. Ela era mantida em cárcere privado.

A mulher foi resgatada por volta das 13 horas desse domingo (27), após sua vizinha ouvir os pedidos de socorro da vítima que estava trancada para fora de casa debaixo do sol. Quando os policiais chegaram, ela contou que mantém um relacionamento com o homem há três anos.

Ela disse que estava grávida e que na sexta-feira (25), o marido não foi trabalhar e a agrediu, momento em que passou a sentir fortes dores. Ela chegou a ir em uma unidade de saúde, mas não conseguiu atendimento voltando para casa.

Já à noite, ela sofreu um aborto e foi proibida pelo marido de ir ao médico. Ele tem o costume de a trancar para fora de casa, além de fazer ameaças a mulher: “Você não sabe do que eu sou capaz, o que eu já fiz onde eu morava, mato você e seus filhos”.

O homem ainda diz que por ele ser haitiano nada vai acontecer com ele. A polícia percebeu que a casa tinha um muro bem alto e era cercada por arame farpado. A mulher foi resgata e o homem preso em flagrante.

Quando a polícia chegou a casa, ele estava dormindo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS