6 dezembro 2022 10:35
6 dezembro 2022 10:35

Grave acidente entre carro e moto resulta em fratura exposta e morte de homem em Sena Madureira

Por Redação Ecos da Notícia com informações Ricardo Amaral

- Publicidade -

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Sena Madureira, interior do Acre, na noite desta terça-feira (22). De acordo com informações repassadas pela polícia militar, um homem identificado por José Paulino Rodrigues, 36 anos, trafegava em uma motocicleta quando se chocou violentamente contra um carro de passeio.

O acidente ocorreu por volta das 19 horas na BR 364, em frente ao presídio Evaristo de Moraes. Ainda não se sabe o que ocasionou a batida.

Foto: Ricardo Amaral

Paulinho teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, e no braço direito. Populares que presenciaram a tragédia acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou o motociclista ainda com vida para o hospital João Câncio Fernandes, porém, minutos depois ele foi a óbito enquanto recebia atendimento.

Em que pese a forte batida, o motorista do carro envolvido no acidente não teve ferimentos graves. A polícia militar foi acionada e iniciou os procedimentos de praxe para saber o que ocasionou o acidente. Paulinho era bastante conhecido em Sena Madureira, tendo em vista que ele trabalhava com concertos de eletrodomésticos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS