6 fevereiro 2023 8:23
6 fevereiro 2023 8:23

Golpe da CNH: Estelionatário suspeito de praticar crimes contra 50 pessoas é preso

Homem prometia ajudar pessoas a obter Carteira Nacional de Habilitação, no pagamento de autoescolas. As pessoas deveriam realizar transferências bancárias para o homem, que apropriava-se do dinheiro.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (25) suspeito de praticar golpes contra cerca de 50 pessoas. A prisão ocorreu no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a equipe da polícia obter informações de que o suspeito estaria utilizando o nome de uma das pessoas para aplicar golpes. De acordo com as informações colhidas pelos policiais civis, o homem estaria prometendo ajudar as pessoas a obter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no pagamento de autoescolas. Para isso, as pessoas deveriam realizar transferências bancárias para o homem, que apropriava-se do dinheiro.

Após investigações, a equipe da polícia conseguiu localizar o suspeito, que já possui antecedentes por tentativa de estelionato e crime contra a fé pública. O homem foi localizado nas imediações de sua residência e tentou fugir ao perceber a presença dos policiais civis.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), unidade da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. Jean foi autuado em flagrante por estelionato. A DDF segue investigando o caso e quaisquer participações do suspeito em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Por g1 CE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS