23 novembro 2022 5:32
23 novembro 2022 5:32

GIRO da PM tira de circulação drogas, armas, munições e prende dois homens na Baixada da Sobral

Segundo a PM, foi informado via Copom, que dois homens estariam circulando em via pública armados em uma motocicleta.

Por Angélica Florêncio com informações James Silva

- Publicidade -

Um homem de 32 anos identificado por Adeílson foi preso e um adolescente de 16 anos, apreendido na Baixada da Sobral, na rua do Futuro, bairro Boa Vista, em Rio Branco.

Segundo a PM, foi informado via Copom, que dois homens estariam circulando em via pública armados em uma motocicleta. Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local citado para averiguar os fatos e a veracidade da denúncia.

Chegando no endereço informado, os militares avistaram a moto identificada pelo denunciante, como sendo o veículo ocupado pelas duas pessoas suspeitas. A Polícia ficou nas proximidades, quando avistaram dois homens saindo de uma residência, indo em direção a motocicleta. Imediatamente, os policiais interceptaram o homem e o adolescente.

Em seguida, os militares pediram permissão a proprietária da casa para adentrar a residência que os suspeitos teriam saído, e no local, a polícia encontrou entorpecentes, uma arma de fogo, munições, dinheiro e uma arma branca.

Após serem flagranteados, Adeílson e o menor, foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes – Defla, onde foram entregues as autoridades policiais de plantão. Na delegacia, Adeilson alegou aos policiais que a droga achada, era para o seu consumo próprio. Porém, essas e outras informações, serão avaliadas pelo delegado plantonista e também amanhã pela audiência de custódia.

Veja o vídeo:

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS