6 dezembro 2022 9:41
6 dezembro 2022 9:41

Galvez e Andirá fazem nesta 4ª feira as finais dos campeonatos sub-11 e sub-13

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Galvez e Andirá fazem na tarde desta quarta-feira (23) as duas finais dos campeonatos sub-11 e sub-13, competições organizadas pela Federação de Futebol do Acre (FFAC). Os jogos serão realizados no estádio Florestão.

O primeiro confronto (16h) será pela categoria sub-11. O Imperador Galvez vai a campo invicto com uma campanha de quatro vitórias em quatro partidas e ainda com 15 gols a favor e apenas um contra, totalizando saldo de 14 gols. Por outro lado, o Andirá, após começo ruim de competição, inclusive, com duas derrotas (4 a 0 para o Galvez e 3 a 1 para o Flamenguinho) recuperou terreno e busca surpreender o Galvez após uma sequência de três vitórias seguidas. O Morcego chega com uma campanha de cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas, além de 11 gols pró e 9 contra.

Na disputa das semifinais da competição, o Imperador Galvez superou o Flamenguinho. O time imperialista saiu perdendo, mas conseguiu a virada e teve como principal atleta em campo o goleiro Davi. O jogador fez boas defesas e ainda pegou uma penalidade nos minutos finais de jogo. Por outro lado, o Morcego não teve dificuldades para carimbar sua vaga na decisão ao vencer a Escolinha Xavier Maia por 3 a 0.

Sub-13 terá choque de invictos

Imperador e Morcego chegam à grande  final do Campeonato Sub-13 invictos e empatados em números de gols marcados. Os dois times jogaram cinco vezes e marcaram 27 gols. O time Morcegueiro leva uma pequena vantagem no requisito gols sofridos, pois em cinco partidas disputadas, a equipe não teve sua defesa vazada, o mesmo não ocorrendo com o Imperador Galvez, este sofrendo três gols. O duelo começa às 17h.

Galvez e Andirá chegaram à decisão ao eliminarem durante as semifinais as equipes do Plácido de Castro (2 a 0) e Escolinha Extrema (8 a 0), respectivamente.

Regulamento

Em caso de empate no tempo regulamentar de partida durante as finais da tarde e noite desta quarta-feira (23), os campeões serão conhecidos nas cobranças de pênaltis.

Na Marca da Cal/Acre News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS