29 novembro 2022 3:07
29 novembro 2022 3:07

Gal Costa publicou vídeo antigo com Caetano duas horas antes de morrer

Na gravação, os dois amigos de longa data aparecem cantando a música Sorte. Gal Costa citou um trecho para se declarar a Caetano

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma das maiores vozes da música popular brasileira, Gal Costa, morreu, aos 77 anos, na manhã desta quarta-feira (9/11). A artista publicou no Twitter um vídeo cantando a música Sorte ao lado de seu amigo de longa data Caetano Veloso, duas horas antes de sua assessoria confirmar o falecimento.

Na legenda do post, a cantora citou um trecho da música: “Meu amor, você me dá sorte”, se declarando ao amigo. Confira a publicação:

De acordo com a equipe da artista, ela precisava se recuperar após a retirada de um nódulo na fossa nasal direita e ficaria fora dos palcos até o final de novembro, seguindo recomendações médicas.

A cirurgia ocorreu em setembro, pouco após sua apresentação em outro festival de música em São Paulo (SP). Desde então, a cantora não estava subindo aos palcos. Entretanto, já tinha datas de shows da turnê As Várias Pontas de uma Estrela marcadas para dezembro e janeiro.
Metrópoles

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS