3 fevereiro 2023 10:58
3 fevereiro 2023 10:58

França vence a Dinamarca por 2 x 1 e se garante nas oitavas da Copa

A França estava com retrospecto ruim contra a Dinamarca, tendo perdido os dois últimos jogos, mas Mbappé chamou a responsabilidade

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Atual campeã da Copa do Mundo, a França segue na briga rumo ao bicampeonato consecutivo. Neste sábado (26/11), os franceses venceram a Dinamarca por 2 x 1, com dois gols de Kylian Mbappé e se garantiram nas oitavas de final do mundial no Catar.

Os gols foram marcados por Kylian Mbappé, que abriu o placar, em tabela com Theo Hernández, e Christensen descontou para a Dinamarca, após cobrança de escanteio.

A Dinamarca havia ganhando os dois últimos confrontos entre as seleções, mas França supera algoz com dois gols de Mbappé, cada vez mais protagonista dos “Azuis”.

A França vai mostrando o motivo de ser favorita e lidera o Grupo D com seis pontos, seguido por Austrália, com três, e Dinamarca e Tunísia com apenas um ponto conquistado.

A seleções do Grupo C voltam a campo na quarta-feira (30/11). A França volta a campo na quarta-feira, contra a Tunisia, às 12h. Dinamarca x Austrália será no mesmo horário.

Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS