28 novembro 2022 8:51
28 novembro 2022 8:51

Fatalidade: Menina morre atropelada pelo pai enquanto ele manobrava carro

Garotinha de 6 anos chegou a ser socorrida para unidade de saúde de Papagaios, mas não resistiu aos ferimentos

Por O Tempo

- Publicidade -

Uma menina de 6 anos morreu atropelada pelo próprio pai, de 27, na zona rural de Papagaios, na região Central de Minas Gerais, nessa quarta-feira (23). O familiar fazia uma manobra no veículo quando acabou atingindo a filha. A garota recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

A equipe médica chamou a Polícia Militar (PM) informando que um homem havia dado entrada na unidade de saúde com a filha no colo e pedindo por socorro. Segundo os profissionais, a garotinha imediatamente foi levada para a sala de urgência, mas foi constatado que ela deu entrada já morta.

Em conversa com o pai da vítima, o homem contou que foi dar ré no veículo, que estava estacionado na garagem da casa da família, e não viu a filha. O familiar disse ter escutado a companheira gritando e, imediatamente, desceu para socorrer a criança.

A família mora há 30 km da área urbana da cidade. A perícia da Polícia Civil não compareceu ao local do acidente, mas os militares fizeram as imagens que foram encaminhadas para a instituição. O veículo foi apreendido e o registro finalizado na Delegacia de Plantão de Pompéu.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS