23 novembro 2022 5:37
23 novembro 2022 5:37

Ex-marido de Jojo Todynho é detonado por dancinha nas redes sociais e desabafa: “Tentando seguir”

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Lucas Souza, militar de 21 anos, se casou esse ano com a cantora Jojo Todynho, mas, o relacionamento durou apenas 9 meses até o divórcio por definitivo.

Antes disso, ele publicou nas redes sociais um “término”, que segundo Jojo Todynho, não sabia que era isso, já que eles haviam apenas brigado.

Eles voltaram e o militar disse que tinha confundido as situações, mas depois disso o relacionamento não emplacou e eles decidiram ficar separados mesmos.

Agora, tentando aproveitar da fama que ganhou por ser marido de Jojo Todynho e tentar usufruir dos 2.1 milhões de seguidores no Instagram, ele criou uma conta no TikTok para publicar dancinhas e vídeos dos seus momentos.

No seu primeiro vídeo ele está dançando uma música no banheiro de sua casa, mas, para decepção dele, o vídeo não agradou ao público e ele recebeu uma enxurrada de críticas que diziam que ele estava se aproveitando da fama que a Jojo Todynho deu a ele.

Mas, Lucas não gostou das acusações e logo rebateu: “Vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo. Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém, até porque Deus me sustenta e sou fiel a ele!”.

O militar continuou dizendo que jamais fez mal a alguém: “Eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim. Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas, e sim só o que é passado aqui. Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém”.

TV Foco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS