8 dezembro 2022 4:38
8 dezembro 2022 4:38

Esposa esfaqueia marido duas vezes por não permitir que ele saísse com amigo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem foi esfaqueado duas vezes pela esposa na noite do último domingo (13), na rua Arco Íris, Bairro vitória, na parte alta da cidade de Rio Branco.

Segundo informações, o homem foi identificado por Moisés da Silva Ferreira de 56 anos, ele estava em casa juntamente com a esposa, quando em um determinado momento apareceu um amigo de Moisés chamando para eles darem uma volta e tomar uma cervejinha.

A esposa não concordando com o convite, disse para Moisés não ir, ele então revidou e começaram a discutir, a esposa de Moisés pegou uma faca e desferiu dois golpes que atingiu a perna, causando muito sangramento.

Ferimento feito a faca pela esposa de Móises. Foto: Ecos da Notícia

A esposa de Moisés, identificada pelo nome de Sirlandia Vieira de 49 anos, afirmou que a vítima teria tentado se matar e que fazia uso de drogas constantemente. A vítima negou as acusações da esposa e afirmou ter sido esfaqueado por ela porque a mesma não concordava que ele saísse com o amigo.

O Serviço Móvel de Urgência foi acionado, feito a estabilização da vítima, Moisés foi conduzido pelos socorrista até a UPA da Sobral.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS