23 novembro 2022 6:19
23 novembro 2022 6:19

Durante briga, homens se esfaqueiam e acabam feridos gravemente em Sena Madureira

Darlan deu entrada na unidade de saúde, com ferimentos no abdômen, que ocasionou uma perfuração no intestino. Já Francisco, foi atingido na cabeça, pescoço e nas costas.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira, 14, uma briga entre dois homens quase acabou em morte de ambos, na região Central do município de Sena Madureira, no interior do Acre.

As vítimas, identificadas por Darlan Bezerra da Silva, de 26 anos e Francisco da Costa Freitas, de 52 anos, se feriram a faca, durante uma briga entre os dois. Testemunhas relataram que eles estavam conversando, quando se desentenderam, e como ambos estavam portando arma branca, começaram a desferir golpes um no outro durante o “combate”.

Populares que presenciaram os fatos, acionaram a Polícia Militar e os dois indivíduos se evadiram antes da chegada dos policiais no local. Quando a guarnição chegou no endereço, coletaram informações e saíram em busca dos dois homens, um deles já se encontrava no hospital da cidade, sendo atendido. Já o outro, os militares receberam a informação que estaria fugindo para o bairro Jardim Primavera. Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o local e durante diligência, encontrou o homem, bastante ferido.

Darlan deu entrada na unidade de saúde, com ferimentos no abdômen, que ocasionou uma perfuração no intestino. Já Francisco, foi atingido na cabeça, pescoço e nas costas. Ainda pela manhã, por conta da gravidade dos ferimentos, os dois tiveram que ser transferidos para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde deram entrada em estado grave.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS