6 fevereiro 2023 9:46
6 fevereiro 2023 9:46

Dupla especializada no roubo de Rolex de R$ 120 mil é presa: ‘Identificava modelo só de olhar’

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira (25), no terminal rodoviário, dois suspeitos de roubarem relógios de luxo, da marca Rolex, em bairros nobres de Campo Grande.

De acordo com a polícia, foram três assaltos com as mesmas características nesta sexta. Um homem armado com um revólver chegava em uma moto, rendia a vítima e roubava somente o relógio de luxo, fugindo em seguida.

Os suspeitos tentavam embarcar para São Paulo, por volta das 21h30, quando foram abordados pelos policiais. Um deles escondeu um dos relógios embaixo do balcão de uma empresa de ônibus, mas o objeto foi encontrado.

Na revista as outras bagagens dos suspeitos foram encontrados os outros dois relógios. Um estava escondido dentro de um tênis.

Descobertos, os suspeitos explicaram detalhes dos crimes. Segundo eles, os dois fazem parte de uma organização que conta com outros membros. Outros dois envolvidos, inclusive, já haviam embarcado para São Paulo. O grupo havia chegado a cidade na quinta-feira (24).

A quadrilha, conforme relato dos presos aos policiais, é especializado no roubo de relógios de luxo. A arma, assim como duas motos usadas nos crimes, havia sido trazida de São Paulo.

As vítimas eram selecionadas pelo alto poder aquisitivo. Um dos suspeitos relatou conseguir identificar o modelo do relógio “só de olhar” para o objeto.

Cada relógio roubado é avaliado, conforme a polícia, em R$ 120 mil.

G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS