2 dezembro 2022 8:04
2 dezembro 2022 8:04

Dois homens são mortos e polícia suspeita de vingança

Em conversa com familiares, policiais militares descobriram que as vítimas cometeram furtos na região; esta é a principal suspeita dos crimes

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -
Dois homens, de 18 e 36 anos, foram assassinados a tiros em um loteamento na zona rural de Ubá, na Zona da Mata Mineira, na noite dessa terça-feira (15/11).

Os policiais militares foram acionados depois que moradores da região ouviram disparos de arma de fogo. Logo que a PM chegou ao local, constatou que os dois homens estavam mortos. Ao lado do corpo de uma das vítimas foi encontrada uma pedra de crack.

Os militares conseguiram contato com familiares das vítimas, que informaram que os dois eram usuários de drogas e que estavam cometendo furtos na região em que foram assassinados.
A principal suspeita da Polícia Militar é de que os assassinatos tenham sido uma forma de vingança por causa dos furtos supostamente praticados pelas vítimas.

Segundo moradores da região, três homens, em duas motos, são os suspeitos de terem assassinado as vítimas. Logo após os crimes, fugiram pela estrada de terra e não foram localizados.

A Polícia Militar fez rastreamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Como se trata de um loteamento novo, não havia câmeras de circuito interno para ajudar na busca pelos suspeitos dos crimes. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ubá.
Estado de Minas
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS