9 fevereiro 2023 12:44
9 fevereiro 2023 12:44

Divulgado resultado final da prova discursiva do concurso da Sesacre e convoca para perícia candidatos PCD

Na mesma edição do DOE também foi publicada a convocação para a Prova de Títulos dos candidatos aos cargos de nível superior

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Secretaria Planejamento e Gestão do Acre (Seplag) divulgou, na tarde desta sexta-feira, 25, em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final do concurso da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) referente a prova discursiva.

Na listagem consta cargo, localidade, classificação definitiva, número de inscrição, nome do candidato e nota.

Na mesma edição do DOE também foi publicada a convocação para a entrega da prova de títulos dos candidatos aos cargos de nível superior. A fase é de caráter classificatório, e os convocados aparecem na seguinte ordem: cargo, localidade, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética.

Para obter informações gerais referente a prova de títulos, os convocados devem acessar o Edital nº 001/2022 – SEPLAG/SESACRE de 24 de junho de 2022, para envio dos documentos comprobatórios e demais regras a serem seguidas. En relação ao resultado final da prova, podem acessar o endereço eletrônico banca organizadora.

Portadores de deficiência

Os candidatos que alegaram ser portadores de alguma deficiência também foram convocados para a perícia médica, que será dia 4 de dezembro em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

O concurso da Sesacre ocorreu no dia 16 de outubro, e mais de 32 mil pessoas se inscreveram no certame que ofertou 669 vagas para cargos de nível médio e superior. A remuneração inicial varia entre R$ 1.392,81 e R$ 11.096,93, dependendo do cargo. O certame é organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Logo após a realização das provas uma comissão formada por candidatos que se sentiram prejudicados no certame, realizado no último domingo, 16, estiveram no Ministério Público (MPAC) para protocolar uma denúncia, relatando que tiveram que assinar a folha da prova de redação, o que é proibido de acordo com o edital do concurso.

A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS