1 fevereiro 2023 1:56
1 fevereiro 2023 1:56

Dinheiro de volta: Esses CARTÕES oferecem CASHBACK a cada compra

O quão bom seria poder receber parte do seu dinheiro de volta a cada compra feita, não é mesmo? Mas existem Instituições que garantem isso, veja!

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma grande parte dos brasileiros usam o cartão de crédito com muita frequência. Apesar disso, é preciso ter muita cautela para não acabar ficando cheio de dívidas. Assim, algumas Instituições Financeiras, pensando nisso, oferecem a possibilidade de cashback – isto é, de ter uma parte do dinheiro de volta. Quer saber como funciona? Então, veja a seguir.

Antes de mais nada, é importante destacar que as empresas que oferecem aos clientes cashback passaram a ter grande destaque. Assim, a maioria dos consumidores tendem a priorizar essas opções, tendo em vista que vão receber parte do dinheiro de volta. Sendo assim, confira nas linhas abaixo alguns cartões de crédito que contam com esse benefício.

Dinheiro de volta: veja quais são os bancos que oferecem essa opção

C6 Bank

Clientes do C6 Bank já estão com adesão automática à política de cashback. Assim, todo o dinheiro gasto em compras retorna em saldo. Os valores chegam em real na conta, através do programa de pontos Átomos. Se você ainda não é um cliente C6, então acesse: www.c6bank.com.br.

Dinheiro de volta com o Banco Inter

O banco Inter é uma das melhores opções de conta digital que oferecem cashback. O cartão, além de outras coisas, não possui anuidade. E pra melhorar, ainda há o Super App, uma área dentro do aplicativo da fintech.

Os cartões têm diferentes percentuais de cashback dentro do app. As opções começam com limites consideráveis, mas tem chances de aumentar de acordo com os investimentos de cada usuário. Se o cliente investir em CDI, por exemplo, maiores são as chances de aumentar o valor de cashback. Caso ainda não seja um cliente, mas deseja se tonar, acesse: www.bancointer.com.br.

Dinheiro de volta com o Itaú Gaules

Por mais estranho que pareça, essa é uma opção interessante, criada pelo banco Itaú em parceria com o youtuber Gaules. Dessa forma, a instituição criou uma campanha com o intuito de desenvolver produtos para gamers, tendo em vista que o youtuber também é streamer.

Assim, é possível fazer o pedido do cartão criado para esse público. Vale destacar ainda que o produto conta com diversas vantagens, como cashback de 8% na Steam, site de jogos. Além disso, há um voucher para novos clientes e, como se não bastasse, há também 5% de cashback em lojas parceiras e um rendimento de 100% do CDI. Para mais informações sobre a oferta, acesse o site do Itaú em www.itau.com.br.

Magalu

Por incrível que pareça, a Magazine Luiza também faz parte dos cartões de crédito. Há pouco tempo, a loja lançou o Cartão Magalu, com bandeira Visa, livre de anuidade e com cashback de 2%. No entanto, para ter esse cartão é necessário ter ao menos R$ 800 de renda. Para solicitá-lo, é só entrar no site da empresa, disponível em: www.magazineluiza.com.br.

Pronatec

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS