7 dezembro 2022 11:49
7 dezembro 2022 11:49

Detento engole drogas para vender em presídio e acaba internado

Exame de raio-x identificou oito pacotes de maconha no intestino do preso, que também teve constatada pefuração do intestino

Por O Tempo

- Publicidade -

Um detento, de 41 anos, foi internado em estado grave na madrugada desta segunda-feira (14) após engolir drogas para vender em um presídio de Três Corações, no Sul de Minas Gerais. Ele confessou o crime a policiais e precisou passar por cirurgia para retirada dos entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar (PM), o detento estava em regime semiaberto. Após engolir a droga, que seria vendida no presídio, ele passou a sofrer com dores abdominais, náuseas, vômito e diarreia.

Diante dos efeitos colaterais, admitiu aos policiais ter ingerido as drogas e foi levado ao Hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí, também no Sul de Minas.

Exames de raio-x mostraram a droga no intestino do detento, submetido à cirurgia. No procedimento, foram encontrados oito pacotes contendo maconha.

Os médicos também identificaram perfurações no intestino. Por isso, o detento precisou ser entubado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um inquérito apura o crime.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS