24 novembro 2022 5:01
24 novembro 2022 5:01

Decoração natalina da capital deve ser concluída na primeira semana de Dezembro

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Prefeitura de Rio Branco iniciou a organização para a decoração natalina 2022. O trabalho é desenvolvido por meio das secretarias de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Cuidados com a Cidade (SMCCI) e Meio Ambiente, (Semeia).

De acordo com o secretário de infraestrutura, Cid Ferreira, a decoração deve ser concluída até o dia 3 de dezembro.

“Começamos a fincar esses pilares que haverão de segurar a cortina azul, que é a atração da população, colocamos ano passado, foi maravilhoso, e também com a revitalização da praça, estamos verificando os pontos que precisam de intervenção”, explicou.

Segundo Neimar Dantas, diretor de Iluminação da secretaria de Cuidados com a Cidade, serão retirados cerca de 50 postes, para a subsitituição de 10 unidades mais altas.

“Nós iremos realizar, entre outras coisas, a retirada desses postes menores, que estão com problemas, e vamos inserir postes maiores que dão maior conforto visual para a população.”

Cid: “Com a revitalização da praça, estamos também verificando pontos que precisam de intervenção” (Foto: Assecom)

“É o início da decoração natalina que iremos fazer a toque de caixa, bem como também a fachada da nossa prefeitura e a praça do relógio, que também terá uma decoração bem especial”, concluiu Cid Ferreira.

[Dircom]

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS