23 novembro 2022 11:20
23 novembro 2022 11:20

De saída do São Paulo, Reinaldo é disputado por grandes clubes do Brasileirão

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Reinaldo não permanecerá no São Paulo para o próximo ano. O lateral-esquerdo está em reta final de contrato e deve fazer sua despedida da equipe na última rodada do Brasileirão, diante do Goiás, no próximo domingo.

Reinaldo é disputado por 4 equipes

O jogador, inclusive, já vem sendo bastante cobiçado no mercado. Nos últimos dias, clubes como Fluminense e Grêmio apareceram como principais interessados no jogador mas, conforme publicado por Nicola, existem outros interessados. Um deles, é o Cruzeiro, de Ronaldo. O clube mineiro voltou à elite e busca reforços pontuais, vendo com bons olhos o jogador do São Paulo.

Todavia, além da equipe Celeste, Reinaldo também é cobiçado pelo outro gigante de Minas Gerais, o Atlético Mineiro, que já a algum tempo, vem sondando a sua contratação, tendo em vista a possível saída de Guga, que está na reta final de seu contrato, além da lesão de Guilherme Arana.

A tendência é de que o jogador não demore a definir seu futuro, tendo grandes chances de continuar no Brasil.

Reinaldo chegou ao São Paulo em 2013, depois de se destacar com as cores do Sport Recife. No clube paulista, por sua vez, demorou a se consolidar, tendo acumulado empréstimos para Ponte Preta e Chapecoense, até voltar de vez em 2018

Somos Fanáticos Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS