24 novembro 2022 6:19
24 novembro 2022 6:19

Cronistas Esportivos ficam otimistas depois da vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Sérvia na estreia pela Copa do Mundo

Por Otávio Damasceno da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O jogo de estreia da seleção brasileira na copa do mundo do Catar deixou os cronistas esportivos de todo Brasil animados, “Brasil fez um jogo de manual e conquistou uma vitória maiúscula diante da Sérvia!” Publicou o cronista Milton Neves no seu Twitter.

No segundo tempo Neymar Jr foi substituído, por conta de uma possível lesão. mas porém o time brasileiro continuou atuando muito bem em campo, “O Brasil não é só o Neymar. Isso é importante demais.” Disse o narrador da TNT SPORTS, André Henning em uma publicação.

O Richarlison brilhou no ataque mas quem brilhou na defesa foi o Casemiro, o volante recebeu diversos comentários positivos. “Casemiro é o melhor 5 do mundo. Estamos falando de um jogador especial e marcante na geração. Mais uma atuação brutal de um cara que equilibra qualquer time do planeta. Não é diferente na Seleção Brasileira. Monstro na marcação e nos passes. Jogou uma barbaridade! Dominante!” Escreveu Fernando Campos, comentarista dos canais Disney.

Lembrando que na copa do mundo de 2018 na Rússia, a seleção brasileira estreou com um empate por 1 a 1 contra a Suíça.
A seleção brasileira volta aos gramados para enfrentar a Suíça na próxima segunda-feira 28, o jogo irá acontecer no Stadium 974 Rass Abou Aboud, as 11 horas da manhã.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS